Brasília Amapá |
Manaus

Homem executado com oito tiros na Compensa

Compartilhe

Wesley Henrique Moreira da Silva, 20, foi executado com oito tiros, na Avenida Brasil, bairro Compensa, zona oeste de Manaus, quando estava voltando para casa, após jogar futebol com amigos. Segundo investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o jovem foi morto na noite de quinta-feira (2), em um acerto de contas, por causa do tráfico de drogas na área.

Ainda conforme os investigadores da DEHS, Wesley havia voltado para Manaus na última terça-feira (31), para passar um tempo na casa dos avós.

A tia dele, de 50 anos, afirmou que Wesley morou dois anos em Coari, porque era ameaçado de morte por traficantes da Compensa. “Teve uma confusão lá em Coari e ele acabou vindo pra Manaus. Neste sábado (4), ele iria voltar pra Coari, mas acabaram matando ele”, contou.

De acordo com o relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), dois homens em uma moto, mataram o jovem. O crime é investigado pela DEHS e, até o momento, a identidade dos autores é desconhecida.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7