Brasília Amapá |
Manaus

Homem espanca brutalmente namorada em Manaus e polícia pede ajuda para prendê-lo

Compartilhe

Manaus – A polícia continua à procura de Mateus Ataíde Botrel, de 29 anos, que espancou a própria namorada, Camila Yuki Saboia Shimozato, de 21 anos. A brutal agressão ocorreu na última quinta-feira (15), no Centro da capital amazonense.

Mateus e Camila mantinham um relacionamento sério há quase cinco anos. Ele foi buscar a mulher no trabalho e durante uma discussão dos dois ele praticou a covarde violência.

A promotora de vendas confirmou que o namorado sempre teve uma conduta agressiva, mas desta vez ele foi extremamente violento e chegou a ameaçá-la de morte.

O caso está em andamento na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) onde Camila Yuky compareceu bastante lesionada no dia da agressão.

A delegada Débora Mafra já solicitou a prisão preventiva do acusado à Justiça e a titular também solicita que a população denuncie e ajude a prender Mateus Ataíde.

O telefone da DECCM é o 3582-2778 e o número para denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP/AM) é o 181.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7