Brasília Amapá |
Manaus

Homem esfaqueia o amigo durante bebedeira em Presidente Figueiredo

Compartilhe

Presidente Figueiredo – Um desentendimento por motivos ainda não esclarecidos, levou o pintor Orleison Rodrigues Bastos, 50 anos, a atentar contra a vida do Agricultor Marcos Antonio Souza de Brito, 39 anos, desferindo-lhe uma facada certeira que fez com que a vítima após ser socorrido pelo SAMU, precisar ser transferido com urgência a um hospital da capital, com a vida em risco.

O fato aconteceu quando Orleison e Marcos estavam bebendo em uma oficina em frente ao Ginásio Vicente Limão. na Av. Acariquara, Bairro Honório Roldão e, por volta das 21:00 horas, os investigadores do 37 DIP receberam uma ligação denunciando o ocorrido. Imediatamente uma equipe se deslocou até o local mas a vítima já tinha sido removida pelos socorristas e o acusado havia evadido-se para local ignorado.

Uma nova ligação foi recebida no DP, desta feita uma pessoa que não quis se identificar, dizendo que Orleison estava escondido na casa de sua irmã. Imediatamente uma diligência foi ao local e prendeu o pintor em flagrante, conduzindo-o ao distrito policial, onde ficará preso à disposição da justiça e responderá por tentativa de homicídio.

Fonte: Portal do Urubui


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7