Brasília Amapá |
Manaus

Homem enlouquece e empurra ex-companheira no fogão; imagem forte

Compartilhe

Manacapuru – Nesta segunda-feira (10), por volta das 13h um agricultor de 38 anos foi preso em flagrante por violência doméstica. Ele é suspeito de ter empurrado, propositalmente, a ex-esposa contra um fogão.

A mulher, de 31 anos, sofreu queimaduras leves pelos braços e pernas e recebeu atendimento médico logo após as agressões. Ela fez a denúncia na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher da cidade.

O caso aconteceu quando o suspeito foi à casa da ex-companheira nesta segunda-feira, de acordo com a delegada Roberta Merly, titular da DEP Manacapuru. A cidade fica a 68 km de Manaus.

“Após a agressão, a vítima foi à Delegacia Especializada e registrou a denúncia contra o infrator. Posteriormente, a equipe policial saiu em busca do individuo no endereço citado, onde o encontrou e o conduziu ao prédio da DEP para os procedimentos cabíveis”, explicou a delegada.

O homem foi autuado em flagrante por lesão corporal – no âmbito de violência doméstica. Ao término dos procedimentos, ele será mantido no prédio da especializada, que funciona como unidade prisional na cidade.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7