Brasília Amapá |
Manaus

Homem é torturado, morto e teve veículo queimado por criminosos

Compartilhe

Brasil – O corpo de um homem de 30 anos, identificado como Igor Gonçalves Sassaki, foi encontrado  nesta sexta (6) em uma região de zona rural em Sinop, a 500 km de Cuiabá. Segundo as informações,  antes de ser morta, a vítima foi torturada e teve o seu veículo queimado pelos criminosos.

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), investiga os crimes de homicídio e ocultação de cadáver.

s investigações iniciaram, após os policiais da DHPP receberem informações da localização de uma motocicleta incendiada, no bairro Vila Toscana II, que estava  em nome da vítima.

Como o proprietário da motocicleta não foi localizado, a equipe de investigadores da DHPP iniciou levantamentos e troca de informações com a Polícia Militar, conseguindo chegar a uma região de mata na zona rural em que era apontada a localização do corpo.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram poças de sangue, cápsulas calibre 9mm,  fios utilizados para amarrar a vítima, além do lacre de tornozeleira eletrônica utilizada por Igor.

No primeiro momento o corpo não foi localizado, então os policiais iniciaram a varredura da região e a aproximadamente 200 metros de distância dos objetos, avistaram uma região de capim amassado, com terra aparentemente mexida.

No local, havia algumas rachaduras (características de corpo em decomposição), então os policiais começaram a escavação, encontrando o corpo da vítima. As equipes da Politec e IML foram acionadas para as providências cabíveis e todo material encontrado no local foi apreendido.

Segundo o delegado responsável pelas investigações, Bráulio Junqueira, logo após a localização do veículo da vítima, os policiais da DHPP iniciaram as diligências para localização da vítima e esclarecimento do crime. “As investigações estão em andamento e os trabalhos estão avançados para identificação e prisão dos autores do crime”, disse o delegado.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7