Brasília Amapá |
Manaus

Homem é torturado e tem as orelhas e nariz arrancados

Compartilhe

Brasil – O corpo de um homem identificado como Victor Hugo Venâncio Lopes, de 28 anos, foi encontrado em um matagal em Rondonópolis (212 km de Cuiabá) na tarde de sexta (11). A Polícia Militar foi acionada pelo gerente de uma fazenda, local onde o corpo estava.

Além de perfurações por arma de fogo, a vítima apresentava sinais de que havia sido torturada até a morte, com a orelha direita e parte do nariz arrancados, além da parte esquerda do rosto estar “desconfigurada” por arma de corte. Também havia uma corda amarrada ao pescoço de Victor, sinalizado que ele teria sido estrangulado. O boletim relata ainda que havia ferimentos na mão direita e hematomas por todo o corpo.

Conforme informações da Polícia, o jovem teria mandado de prisão em aberto. A mãe dele chegou a registrar um boletim de ocorrência na sexta relatando o desaparecimento do filho.

Segundo ela, Victor havia marcado um encontro com uma pessoa na quinta (10) e depois não voltou mais para casa. No boletim, ela conta que o filho não atendia às ligações nem visualizava mensagens no celular e estranhou porque o Victor nunca agiu dessa forma quando saia de casa.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7