Brasília Amapá |
Manaus

Homem é sequestrado enquanto trabalhava entregando panfleto no Centro de Manaus

Compartilhe

Manaus (AM) – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Mauro Sérgio dos Santos Gonçalves, 38, que está desaparecido desde o dia 14 de julho deste ano, por volta das 10h, quando trabalhava realizando panfletagem na rua Marechal Deodoro, bairro Centro, zona sul de Manaus.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Deops, a noticiante Maria José dos Santos, 64, mãe do desaparecido, informou que Mauro estava trabalhando no endereço mencionado, quando foi visto pela última vez. Desde então, ele não retornou mais para casa, e os familiares não tiveram informações sobre o paradeiro dele.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Mauro, que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.

 

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7