Brasília Amapá |
Manaus

Homem é sequestrado, agredido a pauladas na cabeça e jogado no matagal do Ramal da Gisele no Mauazinho

Compartilhe

Manaus – Por volta das 9 horas da manhã desta terça-feira, 11, um homem identificado com o nome de Jocimar Lira de Almeida, 32, foi encontrado agonizando após ter ter levado várias pauladas na cabeça.

A vítima foi encontrada por um grupo de populares dentro de um matagal do Ramal da Gisele, localizado entre os bairros do Mauazinho e Colônia Antônio Aleixo, na Zona Leste de Manaus.

O homem estava tão machucado, que não conseguia se levantar, mas estava consciente e disse que foi sequestrado no Centro da cidade e levado para ser assassinado naquele local.De acordo com as primeiras informações, a tenente Fabiana Martins, da 29ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e sua equipe forma quem atenderam a ocorrência.A oficial da Polícia Militar acionou uma equipe do Samu que realizou os primeiros socorros e transportou o homem gravemente ferido para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira.Por enquanto, não há mais informações sobre esse caso e tudo que se sabe é que o homem sequestrado foi espancado com muita violência e ainda não está esclarecido o motivo da tentativa de homicídio.

 IMAGEM FORTE!

Foto: Divulgação


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7