Brasília Amapá |
Manaus

Homem é preso suspeito de roubar e agredir idosa de 82 anos, em Manacapuru

Compartilhe

Manaus – Anselmo Bacelar Sumaeta, 32, foi preso em flagrante, na tarde desta terça-feira (21), suspeito de agredir uma idosa de 82 anos durante um assalto, em Manacapuru (a 68 quilômetros da capital). A idosa teve uma botija de gás e a bolsa levada durante o roubo, e ainda foi agredida pelo assaltante, após ameaçar denunciar o suspeito para a polícia, conforme afirmou o sargento Robson Bezerra, do 9º Batalhão da Polícia Militar de Manacapuru (9º BPM).

A vítima, Raimunda Soares de Assis, sofreu vários ferimentos no rosto e pelo corpo. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e levada ao Hospital Lázaro Reis, do município de Manacapuru, onde recebeu atendimento.

De acordo com o sargento Robson Bezzera, o crime foi por volta das 16h, na residência da idosa, localizada no bairro São José de Manacapuru.

Anselmo invadiu a casa da idosa, que estava sozinha no local, e anunciou o assalto. “Após pegar o botijão de gás e a bolsa, a vítima ameaçou denunciar o suspeito e ele começou a espancá-la covardemente”, disse.

Anselmo foi preso com a botija e a bolsa da mulher quando tentava fugir. Ele foi denunciado à polícia por moradores da área. O homem foi levado à Delegacia Interativa de Polícia de Manacapuru (DIP), onde foi autuado em flagrante pelos crimes de roubo e lesão corporal.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7