Brasília Amapá |
Manaus

Homem é preso suspeito de estuprar a filha de 7 anos, no bairro Alvorada

Compartilhe

Manaus – Um homem de 44 anos foi preso, na manhã desta sexta-feira (12), após uma denúncia anônima feita a Delegacia Especializada em Proteção a Criança e o Adolescente (Depca), sob suspeita de estuprar a filha dele, uma criança de sete anos, no bairro Alvorada, zona centro-oeste da capital.

Segundo Juliana Tuma, delegada titular da Depca, a partir da denúncia anônima, agentes realizaram a prisão, que ocorreu no momento em que o suspeito foi buscar a criança na escola.

“A gente recebeu uma denuncia anônima de que uma criança, do sexo feminino, de sete anos, que estudaria em uma escola do Alvorada, estaria sendo abusada sexualmente pelo pai, que morava com ela e a madrasta. A denunciante informou que ouvia durante a noite a criança pedindo para o pai parar”, disse a delegada. 

A partir da denúncia, a equipe da Depca foi à escola e conversou com a gestora, junto com a psicóloga. “Descobrimos que a criança também foi abusada nesta noite passada. Quando o pai foi buscar a criança, nós realizamos o flagrante”, afirmou.

“A madrasta disse que notou comportamentos estranhos, como o fato dele sempre querer dormir na rede com a criança, se remexendo demais na rede com a criança, mas tomava remédios para dormir e não conseguia ouvir o que acontecia durante a noite. Ela falou também que chegou a ver o pai se masturbando com a calcinha da criança. Com esses indícios nós levamos a criança ao IML e foi constatada a manipulação genital recente”, explica Juliana Tuma.

O homem foi autuado por estupro de vulnerável e será conduzido para Audiência de Custodia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, zona sul de Manaus.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7