Brasília Amapá |
Manaus

Homem é preso suspeito de aliciar menina de 10 anos no Teatro Amazonas

Compartilhe

Manaus – Na manhã de sexta-feira, 10, Por volta das 11h, um homem de 38 anos foi preso suspeito de aliciar uma menina de 10 anos dentro do Teatro Amazonas. A criança estava acompanhada da mãe, quando as duas foram abordadas pelo homem, que propôs fazer sexo com a criança. As duas são de Minas Gerais e faziam visitação turística no local.

A turista e a filha estavam no saguão principal do Teatro Amazonas. Ela relatou para a Polícia Militar que o homem se aproximou e pediu autorização da mãe para ter “relação de homem e mulher com a filha dela”.

Assustada, a turista pediu ajuda dos seguranças, que acionaram a Polícia Militar. O homem foi localizado e detido por homens do Policiamento Turístico nas imediações do teatro.

O homem será encaminhado para audiência de custódia na tarde de sábado (11) e o Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) definirá se ele ficará preso. Os pais disseram vão apresentar um laudo que comprova a doença.

A Secretaria de Estado de Cultura (SEC) confirmou o ocorrido dentro do Teatro. “A direção do Teatro Amazonas acompanhou todo processo e deu suporte às vítimas”, disse o comunicado. Com informações do G1


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7