Brasília Amapá |
Manaus

Homem é preso por tráfico de drogas em casa de shows no Novo Aleixo

Compartilhe

Manaus – Na madrugada desta quinta-feira, 31, policiais militares cumpriram um mandado de prisão em uma casa de shows no bairro Novo Aleixo, na zona norte de Manaus. Despaygne Vieira Trindade, 26 anos, já tinha um mandado de prisão expedido contra ele de novembro do ano passado, da Comarca de Iranduba, município localizado a 27 quilômetros de Manaus.

Ainda de acordo com o secretário, a casa de shows começou a ser monitorada pela Seaop na última quarta-feira, 30, por volta das 22h. Despayge chegou ao evento na madrugada, por volta de 1h, quando recebeu voz de prisão.

Após a prisão, Despayge foi acompanhado pela equipe da Seaop até a casa dele, no bairro Monte das Oliveiras, também na zona norte, onde foram encontradas uma porção de substância entorpecente análoga à maconha, uma porção de substância entorpecente análoga à pasta base de cocaína e a quantia de R$ 1 mil em espécie.

Despayge foi conduzido e apresentado, juntamente com sua companheira Evelyn Lorrane Nogueira de Lima,  à equipe policial do 31° Distrito Integrado de Polícia (31° DIP) de Iranduba, que aguardava na sede da Delegacia Geral da Polícia Civil do Amazonas (PCAM).


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7