Brasília Amapá |
Manaus

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo e adulteração de veículo

Compartilhe

A Polícia Militar do Amazonas, por meio da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), apreendeu, na madrugada desta terça-feira (24/12), por volta de 1h, um revólver calibre 38, marca Taurus, numeração 1342436; um revólver calibre 38, marca Taurus, sem numeração; duas munições calibre 38, marca CBC, não deflagradas; e uma motocicleta Honda Bros, cor azul, de placa QZC- 9438.

O material e o veículo estavam em posse de um homem de 18 anos, que tem passagem na polícia por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O mesmo possui também um mandado de prisão por tráfico de drogas.

Os policiais encontram o homem durante patrulhamento pela avenida das Flores, na zona norte de Manaus. Eles avistaram o homem em atitude suspeita em uma motocicleta e realizaram a abordagem. Durante a revista pessoal, foi encontrado com o mesmo um dos revólveres calibre .38, com numeração suprimida, contendo duas munições intactas.

Ao realizar a verificação nos sinais identificadores do veículo, a equipe identificou sinais de adulteração na numeração do chassi. Ao ser indagado sobre a procedência da arma, o infrator informou que a utilizava para sua segurança e que em sua residência, localizada na rua Papagaio, nº 336, bairro Tancredo Neves, guardava outra arma de fogo.

A equipe deslocou-se até o local e constatou a veracidade da informação, vindo a encontrar outro revólver calibre .38. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao infrator e o mesmo foi conduzido ao 6º DIP para procedimentos cabíveis.

Polícia Militar do Amazonas – PMAM


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7