Brasília Amapá |
Manaus

Homem é preso por porte ilegal de arma após capotar carro na Cidade Nova

Compartilhe

Manaus – Na manhã deste domingo, 10, Ângelo Braga Barcelar, 33, sofre colisão com o veículo que dirigia na Avenida Margarita, bairro Nova Cidade, Zona Norte da capital, os policias que foram acionados encontraram uma pistola marca Taurus 640 ponto 40. Ele foi preso usar porte de arma ilegal.

Ângelo estava em um Peugeot, de placa OAB-1514, quando se envolveu em um acidente com o carro modelo Cruze, de placa PHM-7007, e capotou.  Os policiais da 15° Cicom que atenderam a ocorrência, fizeram a revista no veículo quando encontraram a pistola sem munição. Segundo os policiais, Ângelo estava desesperado para encontrar algo dentro do carro, foi quando a polícia desconfiou e fez a revista. Haviam mais três pessoas dentro do veículo, mas duas fugiram antes da chegada da polícia.

A Polícia Civil vai investigar o caso, eles desconfiam que a quadrilha estava fazendo arrastões na área da Zona Norte. Ângelo Barcelar já foi preso antes por tráfico de drogas e rubo. Ele estava cumprindo pena por tráfico.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7