Brasília Amapá |
Manaus

Homem é preso por estuprar ex-colega de escola durante assalto a casa, em Manaus

Compartilhe

Nesta quarta-feira (19), Rodrigo de Araújo Pinheiro, de 18 anos, foi preso por roubar e estuprar uma mulher da mesma idade, no bairro Educandos, no dia 1° de julho deste ano.

As informações são de que Rodrigo forçou a janela da vítima, na tentativa de assaltar a casa. Percebendo a ação do criminoso, a vítima se escondeu em seu guarda-roupa. Rodrigo percebeu que ela estava com um celular, tentando ligar para a Polícia, e a tirou de lá. Começou a pedir dinheiro dela e ela alegava que não tinha. Ele então cismou que ela havia escondida na roupa que estava usando e mandou que tirasse. Ela se recusou e Rodrigo ameaçou matar a tia dela, que dormia na mesma casa, se não o fizesse. Em seguida, agrediu a vítima com socos e estuprou a vítima.

Exames foram feitos e comprovaram que a vítima sofreu estupro. Rodrigo fugiu levando da casa um celular e um notebook.

O criminoso era ex-colega de escola da vítima, o que facilitou para que fosse encontrado.

Apesar de negar o crime, diante dos fatos, ele foi encaminhado para o 2° DIP e deve responder pelos crimes de roubo majorado e estupro. Após os procedimentos cabíveis na delegacia, ele deve ser encaminhado para o Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM).


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7