Homem é preso em igreja suspeito de estuprar a filha de 7 anos de idade
Manaus - Amazonas - 11:06
17 de Julho de 2019

Banner +100 milhoes


Homem é preso em igreja suspeito de estuprar a filha de 7 anos de idade

Foto: Divulgação



Um homem de 59 anos de idade foi preso em uma igreja evangélica localizada na Zona de Porto Velho, na noite desta segunda-feira (19), suspeito de estuprar a própria filha, uma menina de 7 anos de idade. A mãe da menina disse que percebeu a genitália da filha vermelha na noite de domingo e fez a denúncia porque o marido a proíbe de sair de casa.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe da vítima contou que conversou com a filha e ela disse que pai aproveitava o momento em que ela estava nos afazeres domésticos abusar dela, colocando o dedo no ânus e esfregando o pênis em sua vagina.

Na unidade de saúde, a médica pediatra percebeu fissuras no ânus da criança e a menina confirmou a versão da mãe.

Questionada, a mulher disse que não denunciou o marido porque não tem permissão para sair de casa e, somente conseguiu ir até a unidade de saúde, porque tinha consulta com dentista. A mãe da criança ainda disse que o marido é violento e até monitora seu telefone quando recebe ou faz ligações.

A Polícia Militar foi acionada, ouviu os relatos e depois encontrou o homem em uma igreja. Ele foi levado para a Central de Flagrantes de Porto Velho.

Deixe seu like:

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA