Brasília Amapá |
Manaus

Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas no Porto Fluvial no interior do AM

Compartilhe

Manaus – A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru, sob o comando do delegado Rodrigo Torres, titular da unidade policial, prendeu em flagrante, na tarde de terça-feira, 18, por volta das 16h, Handerson Pereira Rodrigues, 29, envolvido com o tráfico de drogas naquele município, distante 68 quilômetros em linha reta da capital.

De acordo com a autoridade policial, as diligências em torno do caso foram iniciadas após a equipe da unidade policial receber delações anônimas por meio do número: (92) 98443-6347, o disque-denúncia da DIP de Manacapuru, informando que um homem estaria transportando material entorpecente no Porto Fluvial, situado na avenida Eduardo Ribeiro, bairro Centro, naquele município.

Conforme o delegado, a droga apreendida seria transportada para o município de Caapiranga, distante 368 quilômetros em linha reta da capital. O infrator foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Após os procedimentos cabíveis, o homem permanecerá nas carceragem da delegacia à disposição da Justiça.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7