Brasília Amapá |
Manaus

Homem é preso e adolescente é apreendido por tráfico de drogas em Manaus

Compartilhe

Manaus – Nesta terça-feira, 19, a Polícia Civil prendeu dois homens acusado de tráfico de drogas, associação e corrupção de menores. Paulo Henrique Prado de Negreiros, conhecido como “Paulinho”, 41, e um adolescente de 16 anos foram presos em flagrante.

A dupla foi autuada na rua Jardim Oceana, bairro Flores, Zona Centro-Sul da capital. A polícia recebeu uma denúncia de que um adolescente estava transportando drogas para outros estados. Durante a prisão, o adolescente confessou que fazia comércio e transportava substâncias ilícitas para fora do estado. Ele também disse onde era que o esconderijo de seu “chefe”.

Na casa de Paulinho foi encontrado 2kg de maconha do tipo skunk e uma balança de precisão. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e corrupção de menores, e foi levado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, Zona Sul da capital. O adolescente será conduzido à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), ele vai responder por ato infracional análogo ao crime de associação para o tráfico de drogas e porte ilegal de munição de uso permitido.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7