Brasília Amapá |
Manaus

Homem é preso dentro do Uber com bolso recheado de cocaína, em Manaus

Compartilhe

Manaus – Um jovem de 23 anos, que não teve o nome divulgado, acabou sendo preso após ser flagrado com drogas enquanto fazia um trajeto dentro de um carro de aplicativo de mobilidade urbana. A prisão ocorreu durante a tarde deste domingo (1), no bairro Coroado, zona Leste da cidade.

De acordo com a 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a equipe fazia um patrulhamento de rotina quando percebeu o passageiro no banco de trás do carro em atitude suspeita. Ao ser abordado, foi encontrado com o jovem cerca de 15 porções de cocaína e uma quantia em dinheiro trocado, características de tráfico de drogas.

Ao ser ouvido, o infrator relatou que estava sob o efeito dos entorpecentes e também de bebidas alcoólicas. O homem disse ainda que havia acabado de sair de uma festa na empresa onde trabalhava e que a quantidade de drogas era para consumo pessoal.

Completamente alterado e na falta de sobriedade, o infrator foi levado até o 14o Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.

Já na unidade policial foi descoberto que o mesmo já tinha outras três passagens pela polícia por conta do mesmo crime, tráfico de drogas. Após os trâmites cabíveis o infrator ficou mais uma vez a disposição da Justiça.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7