Brasília Amapá |
Manaus

Homem é preso com maconha em capô de carro no Cidade Nova

Compartilhe

Manaus – Policiais militares da Rocam (Rondas Ostensivas Cândido Mariano) prenderam, na última quarta-feira (05/12), às 16h30, um homem de 24 anos em um veículo Renault modelo Clio de cor vermelha, placa PHE 4785, na rua Bispo Pedro Massa, na zona norte de Manaus que estava de posse de entorpecentes.

Uma equipe de policiais, na viatura 8761, foi acionada através do WhatsApp Denúncia da Rocam para averiguar a informação de que iria ocorrer uma entrega de drogas no estacionamento do Shopping Sumaúma.

Com as informações e características físicas do suspeito e do carro utilizado, a equipe conseguiu abordar o veículo e seu condutor. Após a busca pessoal e veicular, foram encontradas duas porções de substância entorpecente supostamente maconha tipo skunk, que estava escondida em baixo do capô do veículo, próximo ao motor.

Ao ser questionado sobre o material encontrado, o infrator informou que apenas faria a entrega do material e que poderia apontar o endereço e o passador da droga. A equipe se deslocou até o endereço informado, na rua Vicente Lopes, bairro Colônia Santo Antônio, onde encontrou uma residência de luxo, fora dos padrões das demais construções locais, onde foram encontradas mais duas porções do mesmo material.

Diante dos fatos e da materialidade do crime, a ocorrência foi apresentada ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7