Brasília Amapá |
Manaus

Homem é preso com armas e munições na Zona Leste

Compartilhe

Um homem de 29 anos foi preso na manhã deste sábado (1°), no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus, com armas e munições. De acordo com policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), o material apreendido seria repassado pelo suspeito para uma organização criminosa cometer homicídios na capital.

Por volta das 5h, uma equipe policial da Rocam recebeu a denúncia de que um homem estaria armado em uma motocicleta de modelo Hornet no Ramal do Brasileirinho. Posteriormente, os policiais foram até o local e constataram o caso.

Com o suspeito, a polícia encontrou um revólver calibre 38. No momento da abordagem, o homem foi questionado e informou aos policiais que na residência dele, no mesmo ramal, havia mais duas armas de fogo.

Inicialmente, o suspeito alegou para os policiais que a arma encontrada com ele na primeira abordagem seria para sua própria segurança. Com o encontro de mais armas, o homem relatou que o material seria entregue para membros de uma determinada organização criminosa.

Foram apreendidos uma arma calibre 38, com numeração suprimida, além de duas pistolas calibre 765 e 45. Além de munições e uma motocicleta.

A polícia informou que o homem não possui passagem prévia por crimes. O suspeito foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. Ele foi apresentado na manhã deste sábado (1°), no 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Fonte: G1 AMAZONAS

Siga-nos no Google News Portal CM7