Brasília Amapá |
Manaus

Homem é preso com arma falsa e 8 kg de drogas na Zona Leste de Manaus

Compartilhe

Um homem de 26 anos foi preso com cerca de 8 kg de drogas na manhã deste domingo (7), na Zona Leste de Manaus. Policiais militares suspeitaram do homem, que portava uma arma de fogo falsa durante patrulhamento pelo bairro Jorge Teixeira.

A apreensão foi feita pela equipe da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta das 10h30. Uma equipe da Polícia Militar suspeitou de dois homens quando fazia patrulhamento de rotina pela rua Cupiúba, na terceira etapa do bairro Jorge Teixeira. Os policiais teriam visto um dos suspeitos escondendo na roupa uma pistola em via pública. Os dois homens foram abordados pela PM e um deles portava uma pistola falsa.

O homem revelou aos policiais militares que morava em um pequeno apartamento na mesma rua. No imóvel, os policiais encontraram no quarto nove tabletes de maconha prensada, que totalizam aproximadamente 8 kg de drogas. Ainda havia no local uma máquina de prensar e uma balança de precisão.

Os dois homens foram levados para 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Um deles será ouvido como testemunha e o homem de 26 anos será autuado em flagrante por tráfico de drogas.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7