Brasília Amapá |
Manaus

Homem é preso com 10 kg de maconha dentro de mala na Cidade de Deus em Manaus

Compartilhe

Manaus – Na tarde desta última terça-feira , 24, a Polícia Civil do Amazonas, prendeu um homem identificado por Ary Jose Lopes Almeida, 22,  onde segundo policiais estavam investigando o roubo de um veículo ocorrido no dia 22/04/2018, nas proximidades da Cidade de Deus, quando receberam a informação de que o veículo estaria no Beco Traíra, que fica na divisa da Cidade de Deus e Jorge Teixeira.

Ainda de acordo com os delegados, no local, que é considerado área vermelha, os policiais desconfiaram da atitude suspeita do acusado, e que encontraram dentro de uma mala, que estava escondido embaixo da cama de sua residência, aproximadamente 10 kg de maconha, como também 03 balanças de precisão, caderno com anotações do tráfico de drogas e uma identidade falsa em nome Alidiane Carla de Farias Lima.

O acusado em depoimento, declarou que encontrou a mala jogada nas proximidades de sua residência e que resolveu guardar até encontrar o verdadeiro dono. A polícia continuará as investigações para identificar o fornecedor do entorpecente apreendido. O acusado foi preso em flagrante por Tráfico de Drogas e será encaminhado para a audiência de custódia, onde aguardará decisão da justiça.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7