Brasília Amapá |
Manaus

Homem é preso após polícia flagrar ‘gato de energia’ em pensão no Centro de Manaus

Compartilhe

Manaus – A Polícia Civil do Amazonas, prendeu em flagrante, na manhã de terça-feira, 19, por volta de 11h, José Maria Frota Magalhães, 38, após os policiais civis identificarem furto de energia em um imóvel alugado pelo infrator.

De acordo com a autoridade policial, as diligências em torno do caso foram iniciadas após a equipe de fiscalização da Eletrobras Amazonas Energia solicitar apoio da DECFS para realizar inspeção em um imóvel de quatro andares, composto por 32 quartos, situado na rua Lobo D’Almada, bairro Centro, zona sul da capital.

Após suspeita que o imóvel mantinha uma ligação de forma direta, sem o consentimento da concessionária de energia, à rede de abastecimento da empresa, sem medidor de energia.

José Maria se apresentou como inquilino, porém ao ser questionado sobre a apresentação do contrato de locação, o homem não apresentou qualquer tipo de documento que comprovasse a versão sustentada. Durante a ação, as equipes informaram ao locatário a necessidade da realização de inspeção ao fornecimento de energia no prédio.

Fiança – José foi autuado em flagrante por furto de energia. A autoridade policial arbitrou ao infrator fiança no valor de R$ 5 mil. O pagamento foi efetuado e ao término dos procedimentos cabíveis na especializada, o homem foi liberado para responder pelo crime em liberdade.

Veja mais: Feirante é assassinado a tiros quando saía de casa para trabalhar no bairro São Lázaro

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7