Homem é preso após agredir namorada e roubar moto na zona leste de Manaus - Portal CM7 - Notícias de Manaus e Amazonas
Manaus - Amazonas - 15:10
17 de Junho de 2019



Homem é preso após agredir namorada e roubar moto na zona leste de Manaus

Foto Divulgação



Manaus – Na noite de quarta-feira, 18, Policiais militares saíram da unidade policial para atender uma ocorrência do roubo de uma motocicleta e acabaram prendendo um homem, em flagrante, por agredir a companheira, pelo roubo da moto e, ainda, por receptação de peças de outras motos roubadas. A prisão ocorreu na comunidade Grande Vitória, na zona leste de Manaus.

Por volta das 23h, o mototaxista Matheus Araújo, 22, chegou até a sede da 4ª Cicom, na comunidade Grande Vitória, informando ter sido vítima de um roubo na rua Pista da Raquete, na comunidade Nova Vitória,  zona norte da capital. Quando chegavam ao local onde teria ocorrido o roubo, policiais se depararam com um grupo de populares pedindo apoio para ajudar uma dona de casa, identificada apenas como Elisiane, de 18 anos de idade, que estava sendo agredida pelo companheiro, identificado apenas como Rosinaldo, de 31 anos.

A equipe policial, então, conteve o agressor e, no mesmo instante ouviu da vítima a denúncia de que o companheiro mantinha em casa, escondidas, peças de motocicletas roubadas.

Com o apoio de outros policiais, que chegaram ao local em outras viaturas, foi descoberto um chão falso na casa que dava passagem a um porão cheio de peças de motos roubadas. Ao descer no outro piso, os policiais identificaram um chassi e um motor com as numerações raspadas e adulteradas.

No momento das diligências, o motorista Matheus Araújo chega ao local e reconhece Rosinaldo como o autor do roubo de sua moto. Por conta disso, todas as partes envolvidas nas ocorrências foram levadas ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para procedimentos legais, juntamente com um chassi e um motor de moto adulterados.

Deixe seu like:

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA