Brasília Amapá |
Manaus

Homem é perseguido por cachorros, é atropelado e morre na Avenida do Futuro

Compartilhe

Manaus – Um homem identificado como Raimundo Monteiro, morreu após ser atropelado por um carro modelo Palio Weekend, de placa NOJ-2795 de cor cinza. O fato aconteceu na Avenida do Futuro, bairro Redenção, zona Oeste de Manaus.

Segundo informações repassadas pelo tenente da Polícia Militar que prefere não ser identificado, a vítima estava caminhando pela via, quando foi surpreendida por dois cachorros da raça Rottweiler, Raimundo acabou correndo pela rua e foi violentamente atingido pelo carro.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ainda chegou a se deslocar para a localidade, mas o vítima já estava sem vida.

No momento em que estávamos realizando nossa reportagem, o proprietário da residência onde estavam os cachorros chegou em um veículo e negou que os cães, estivessem soltos. O Departamento de Polícia Técnica Científica (DPTC), esteve no local e fez os procedimentos no corpo da vítima.

Caso seja confirmado que o cães estavam soltos, o proprietário pode responder por “Lesão corporal culposa, caso haja algum tipo de lesão praticada pelo animal, nos termos do artigo 129 parágrafo 6º do Código Penal, com detenção de 2 meses a 1 ano. Se esse animal está solto, perambulando pela rua, colocando em risco as pessoas, seria omissão de cautela na guarda ou condição de animal.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7