Brasília Amapá |
Manaus

Homem é morto a tiros e facadas em beco na comunidade Ouro Verde em Manaus

Compartilhe

Cledson Pimentel da Silva, 33, foi assassinado com três tiros e duas facadas, na manhã deste domingo (30), no Beco F, na Rua dos Biritis,  comunidade Ouro Verde, no Coroado 3, zona leste de Manaus. Conforme moradores, o crime foi praticado por um homem ainda não identificado.  O pai do homem, Rosinaldo Filho, 61, disse que a família não sabe o que motivou o crime.

Moradores informaram que o crime ocorreu por volta das 9h30. De acordo com eles, Cledson estava em frente a uma casa,  quando foi surpreendido pelo criminoso. Ao tentar correr, foi atingido com dois tiros nas costas. A suspeita é que no momento em que tentava fugir, Cledosn também tenha sido ferido com duas facadas e mais um tiro, no ombro.

O delegado plantonista do 9° Distrito Integrado de Polícia (DIP), Felipe Albuquerque, disse que a suspeita é de’ acerto de contas’ em decorrência do tráfico de drogas. No entanto,  Rosinaldo negou o envolvimento do filho com o tráfico.

Além de policiais do 9° DIP, investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) também estiveram no local do crime.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7