Brasília Amapá |
Manaus

Homem é morto a facadas na frente dos filhos em Manaus

Compartilhe

Gabriel Fernando Pereira, 28, foi morto com golpes de arma branca na madrugada do último domingo (30), na casa dele, no bairro Santa Etelvina, zona Norte. De acordo com informações da família, o pedreiro foi assassinado por vingança.

Ainda segundo a família, três homens foram até a casa de Gabriel por volta da 5h e arrombaram a porta da residência. Ao ouvir o barulho, imediatamente Gabriel se escondeu embaixo da cama. Os criminosos entraram e perguntaram onde ele estava à esposa da vítima que disse que não sabia. Não satisfeitos, os homens reviraram toda a casa e o encontraram embaixo da cama e a arrastaram começando, assim, a desferir golpes para matá-lo.

Na casa, estavam a esposa da vítima e mais 6 crianças, que foram testemunha do crime. Gabriel foi degolado e atingido com 10 golpes de faca, chave de fenda e com tijoladas.

Os autores do crime ainda não foram identificados, mas suspeita-se que seria uma forma de vingança decorrente de um desentendimento entre Gabriel com um homem conhecido como “Cabeça”, durante um festa.

O crime está sendo investigado pela Polícia Civil. ( Portal do Holanda)


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7