Brasília Amapá |
Manaus

Homem é morto durante partida de baralho na Zona Leste; Imagens fortes

Compartilhe

Manaus – Caso ocorreu na tarde deste domingo (24) na Zona Leste. Dois homens são suspeitos do crime

Josué David Gomes Amorim, de 35 anos, foi morto na tarde deste domingo (24) enquanto jogava baralho com três amigos na rua X, Monte Sião, Zona Leste da cidade. Segundo a Polícia Militar (PM), dois homens não identificados abordaram a vítima dentro de casa, atiraram e fugiram a pé para um terreno próximo, conhecido como “invasão”.

Segundo o tenente Rosival Batista, da 30º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a dupla de atiradores disparou cerca de sete tiros contra Amorim. O oficial, que esteve no local, viu o corpo do homem estirado na residência e percebeu que alguns dos disparos acertaram a cabeça da vítima.


“Perguntamos aos vizinhos e quem estava no local se tinham presenciado a ação, mas apenas disseram que dois homens fugiram do local depois de darem os tiros. Falaram que não sabem de mais nada”, disse o oficial.

Das quatro pessoas que estavam na mira dos criminosos, apenas Amorim, segundo o tenente, foi atingido pelas balas. Peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados ao local. A Polícia Civil, pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), deve investigar o caso


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7