Brasília Amapá |
Manaus

Homem é morto da mesma forma que assassinou adolescente de 14 anos em Manaus

Compartilhe

Manaus (AM) – Um homem, ainda não identificado, morreu após confronto com a polícia na manhã desta quarta-feira (13), no bairro Novo, zona Leste de Manaus. Ele é um dos suspeitos envolvidos na morte do adolescente de 14 anos, assassinado na manhã de hoje.

De acordo com informações preliminares, seis suspeitos envolvidos na morte do adolescente, trocaram tiros com a polícia após intervenção por denuncia anônima.

Policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), receberam informações da localização dos responsáveis pela morte do menor por meio de denúncia anônima. Ao se deslocarem para o local, as autoridades foram recebidas a tiros pelos suspeitos, e ao revidarem, dois foram baleados.

Os suspeitos chegaram a ser encaminhados para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, localizado na av. Autaz Mirim, bairro Jorge Teixeira, mas um deles não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

A ação da polícia resultou em um morto, um baleado, três presos e um adolescente apreendido, além de armas capturadas, possivelmente usadas no crime.

Os suspeitos e o armamento foram levados ao 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Imagens fortes:

Relembre o caso 

Na manhã desta quarta-feira (13), o adolescente José Henrique, de apenas 14 anos de idade, foi perseguido e executado com tiros na cabeça no meio da rua Bom Jesus, localizada no bairro Jorge Teixeira, na zona Leste de Manaus. 

Segundo testemunhas, por volta das 06h da manhã, José caminhava tranquilamente pela rua, até que dois homens, se aproximaram e dispararam cerca de cinco vezes contra ele A maioria dos disparos atingiram a cabeça do adolescente, fazendo com que ele caísse no meio da rua e agonizasse até a morte. 

Em seguida, os criminosos fugiram correndo, sem rumo identificado. Após o corpo do menor ter sido reconhecido pela mãe, foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). 

Leia mais: Adolescente é perseguido e executado em plena luz do dia no Jorge Teixeira

Leia mais: Mãe enlouquece ao ver o filho assassinado com tiros na cabeça, em Manaus; veja vídeo

Leia mais: Adolescente briga com a mãe no dia do próprio aniversário e acaba sendo morto misteriosamente, em Manaus

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7