Brasília Amapá |
Manaus

Homem é morto com três tiros na frente da namorada, em Manaus

Compartilhe

O técnico de refrigeração Carlos Maricelio Pereira Manacás, 32, foi morto com três tiros na tarde desta sexta-feira (12), enquanto andava com a namorada, na Rua Bom Jardim, invasão Parque São Pedro, bairro Tarumã, zona oeste de Manaus. As informações são do soldado Worlyson Silva, da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). 122160_697x437_crop_57ae501bead92

Segundo o PM, testemunhas informaram a polícia que, por volta das 16h30, um carro, não identificado, estacionou,na esquina da Rua, quando Carlos e a namorada passaram pela via. Um homem, ainda não identificado, saiu do veículo e seguiu o casal.

“Os moradores disseram que Carlos viu o suspeito, tentou correr, mas foi atingido. A namorada não ficou ferida”, contou.

A equipe do Departamento de Polícia Técnico-Científica da Polícia Civil (DPTC), informou que Carlos foi atingido com três tiros, dois na cabeça e um nas costas.

A família do técnico de refrigeração não quis conversar com a reportagem.

As investigações preliminares da Delegacia Especializada em homicídios e Sequestros (DEHS), apontaram que Carlos tinha envolvimento com o tráfico de drogas, no entanto, nem o suspeito, ou motivação foram identificados. ( informações D24)


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7