Brasília Amapá |
Manaus

Homem é morto com diversos tiros no Tancredo Neves; imagens fortes

Compartilhe

Manaus –  Um homem identificado como Ozéias da Costa Ribeiro, de 28 anos, morreu na noite deste domingo (03), após ser abordado por um carro na rua Fábio Lucena, beco Tiradentes  bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus. Os homens do carro efetuaram diverso disparos contra Ozéias que veio a óbito antes que o socorro chegasse. 

De acordo com informações de populares, eles não souberam informar a motivação do crime, apenas falaram que um carro parou próximo ao beco onde Ozéias estava e desceram dois infratores, um com arma longa e outro com arma pequena em punho, entraram no beco, efetuaram os disparos na vítima e fugiram no mesmo veículo que não teve a placa identificada.

Segundo a polícia, o homem foi alvejado com uma arma calibre 12, sendo 2 tiros na cabeça, 2 no tórax, 1 no pulso esquerdo e 1 no antebraço direito. Com a pistola foram dois tiros 2 no quadril.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.

 

 

Siga-nos no Google News Portal CM7