Brasília Amapá |
Manaus

Homem é morto com 6 tiros dentro de loja de refrigeração, na Zona Norte

Compartilhe

Manaus- Nesta quarta-feira (9) ajudante de refrigeração Bruno Rodrigues Raposo (29) morreu depois de ser atingido com seis tiros na alameda Rio Negro, conjunto Piorini na Zona Norte de Manaus.

A vítima estava na loja de refrigeração na Colônia Terra Nova III onde trabalhava quando um homem armado invadiu o local e atirou. Bruno foi socorrido e morreu em um hospital da capital.

Testemunhas contaram que dois homens em uma motocicleta pararam próximo da loja e um deles e entrou no estabelecimento, por volta das 13h45, e Bruno estava sozinho na loja, quando um casal de clientes entrou. Logo em seguida, um homem armado que o casal saísse do local e depois deu seis tiros em Bruno Rodrigues.

O ajudante de refrigeração foi socorrido e levado para o Hospital Delphina Aziz, na avenida Torquato Tapajós. Minutos depois de chegar a unidade hospitalar Bruno morreu.

Bruno Rodrigues já tinha sido preso por tráfico de drogas e a família revelou que ele estava frequentando uma igreja evangélica e trabalho para mudar de vida, mas que estava sendo ameaçado de morte.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o crime.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7