Brasília Amapá |
Manaus

Homem é morto após invadir UPA e fazer funcionária refém em Manaus.

Compartilhe

Manaus – Na madrugada desta de hoje (17), um homem com suposto distúrbio mental até o momento não identificado, invadiu a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que fica na Avenida Camapuã, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus, e fez uma funcionária que trabalhava  como auxiliar de serviços gerais refém.

Segundo informações, o acusado chegou no local à procura de atendimento, como o atendente viu que o homem não falava de forma linear, pediu que o mesmo se retirasse do local. O acusado saiu e voltou já com uma faca e fez a funcionária refém, andando pelos corredores da
UPA.

A (ROCAM), foi acionados para o local e deram início a uma negociação com o acusado que ficava a todo momento ameaçando o refém de morte.

Após aproximadamente vinte minutos de negociação, a polícia teve que usar uma arma letal para imobilizar o acusado que já tinha ferido a vítima. Com o disparo o homem acabou morrendo dentro da unidade hospitalar. A faca foi entregue na Delegacia, onde também foi registrada a ocorrência.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7