Brasília Amapá |
Manaus

Homem é morto a tiros em frente a drogaria na Zona Leste de Manaus

Compartilhe

Manaus- Um vendedor de polpa de frutas de 38 anos foi morto nesta terça-feira (2) com quatro tiros na cabeça no bairro Coroado 2, Zona Leste de Manaus. Segundo a polícia, os disparos teriam sido feito por um homem que chegou ao local do crime a pé.

O homicídio ocorreu por volta das 17h30 na Rua Ouro Preto, em frente a uma drogaria. O ambulante costumava passar todas as tardes na calçada onde vendia polpa de frutas e açaí.

Segundo testemunhas, o vendedor foi surpreendido por um homem armado. Equipes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) estiveram no local do crime e iniciaram as investigações.

“Estamos no início da investigação, conversando com familiares e populares para tentar chegar na motivação e autoria do crime. Por meio dos moradores, fomos informados que o autor chegou, efetuou os disparos e saiu correndo do local”, disse o delegado plantonista da Luiz Rocha.

A vítima foi atingida por quatro tiros na cabeça e um nas costas. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Imagens feitas por câmeras de segurança presentes em toda a extensão da rua serão solicitadas para auxiliar nas investigações.

Moradores informaram ao G1 que o vendedor de polpa estava “jurado de morte”. Segundo denúncia, no último domingo (31), ele é suspeito de ter tentado assediar uma jovem em via pública no bairro Coroado 3. “A adolescente saiu correndo assustada. Em seguida ele se masturbou, tudo foi registrado pela câmera de segurança. Já tinham mandado ele ir embora daqui, mas ele preferiu ficar e deu no que deu”, disse um morador que não quis ter o nome divulgado. O caso de assédio, segundo ele, não foi registrado juntamente à polícia.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte de Manaus. Policiais Militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estiveram no local para isolar a área.

De acordo com a polícia, a vítima tem passagem por por vias de fato e importunação sexual.

Fonte: G1


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7