Manaus – O corpo de um homem de 19 anos foi encontrado com cerca de 10 marcas de terçadadas no Ramal ZF1, no KM 53, da rodovia AM-010, na manhã deste domingo (8). Segundo a polícia, a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas e a suspeita é que a morte tenha acontecido por um acerto de contas. O suspeito de ter cometido o crime foi identificado, mas segue foragido.

De acordo com a Polícia Militar, eles foram acionados para o ramal com a informação de que dois corpos estariam no local. Ao chegarem, viram que se tratava de um homem morto a terçadadas.

Conforme o delegado plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Guilherme Antoniazzi, a vítima morava em outro município e teria ido para o ramal para trabalhar.

“Foi o que ele contou para a família. Que ia fazer um serviço como pedreiro, mas foi encontrado morto depois. Ele já havia sido preso por tráfico. Acreditamos que possa ter sido um acerto de contas”, disse o delegado.

Ainda segundo o delegado, o suspeito foi identificado e deve ser procurado pela polícia. As informações levantadas pela DEHS apontam ainda que o local em que o crime aconteceu costuma ser área de consumo de drogas.

Fonte: G1