Brasília Amapá |
Manaus

Homem é executado em intenso tiroteio entre facções na Raiz em Manaus ( Imagens fortes)

Compartilhe

Manaus – Um homem, ainda não identificado, foi executado e um adolescente de 14 anos baleado, na madrugada deste domingo (18), no cruzamento dos Becos Ypiranga com Independência, no bairro da Raiz, zona sul de Manaus. De acordo com informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o homem foi morto a tiros de pistola e de fuzil dentro da casa onde morava, disparados por um grupo de mais de dez homens, que chegaram ao local encapuzados.
Conforme a polícia, a invasão ocorreu por volta das 5h30. Os suspeitos chegaram ao local armados com pistolas de calibre .40, 9 milímetros, 380 e um fuzil. De acordo com a DEHS, na residência não foram identificados sinais de arrombamento.

Ainda segunda a polícia, houve confronto entre os traficantes no local e o homem ainda não identificado foi executados com vários tiros, principalmente na cabeça. O adolescente de 14 anos foi ferido, mas foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel Urgente (Samu).

No imóvel, segundo policiais da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foram encontradas porções de entorpecente e material para embalar a droga. Todo material foi levado e apresentado no 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

A principal suspeita, segundo a DEHS, é de que o crime foi praticado em decorrência da disputa pelo comando do tráfico na zona sul de Manaus.

Imagens fortes


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7