Brasília Amapá |
Manaus

Homem é executado com 13 tiros na Compensa

Compartilhe

Um autônomo de 27 anos foi morto na noite deste sábado (23) após ser baleado no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus. Segundo a polícia, o homem foi morto com 13 tiros por uma dupla que chegou ao local em uma motocicleta. Eles fugiram sem serem identificados.

O crime aconteceu por volta das 22h no cruzamento das ruas Oscar Borel e São Vicente de Paula. Para a polícia, familiares da vítima contaram que o homem costumava ficar nas proximidades da esquina desse local, onde funciona um restaurante. Na noite deste sábado (23), o rapaz foi abordado por dois criminosos em uma motocicleta que atiraram contra ele.

O homem foi baleado com 13 tiros. Ele não resistiu e morreu no local. Ainda segundo o depoimento, a vítima integrava uma facção criminosa e tinha sido presa nos anos de 2013 e 2017 pelos crimes de tráfico de drogas e roubo.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) suspeita de que o caso tenha sido motivo pelo tráfico de drogas. Segundo a polícia, nos últimos dias, o bairro da Compensa vive uma intensa disputa entre facções criminosas por conta do domínio naquela região.

Em seguida, por volta das 23h30, uma adolescente de 14 anos que era moradora do bairro da Compensa foi encontrada morta no ramal da praia Dourada, no Tarumã. A polícia informou que os casos devem ser investigados para identificar se existe alguma relação, uma vez que a mãe da vítima contou que a filha possuía relacionamento com um homem que é envolvido com o tráfico de drogas no bairro.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7