Brasília Amapá |
Manaus

Homem é executado a tiros na frente do filho, na Cidade de Deus; imagens fortes

Compartilhe

Um homem de 37 anos foi assassinado a tiros na manhã deste domingo (2), no bairro Cidade de Deus, Zona Leste de Manaus. Segundo a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima foi morta na frente do filho. Outras duas pessoas, ainda não identificadas, também foram baleadas.

O caso ocorreu por volta das 10h30 na rua Santo Antônio. De acordo com a polícia, a vítima estava em frente à sua casa com o filho de sete anos e mais dois homens, quando um criminoso chegou ao local a pé e efetuou disparos de arma de fogo no local.

O homem foi atingido por quatro disparos de arma de fogo – dois na cabeça e dois nas costas. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Além da vítima, outras duas pessoas não identificadas foram socorridas e levadas para unidades hospitalares. Não há informações sobre o estado de saúde da dupla.

Os peritos do Departamento de Polícia Técnica Científica (DPTC) estiveram no local para apurar provas que auxiliem no inquérito policial.

O corpo da vítima foi removido do local pelos agentes do Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil investigará o caso.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7