Brasília Amapá |
Manaus

Homem é encontrado vivo depois de atingido por 6 tiros e estar com mãos e pernas amarradas, em Manaus

Compartilhe

Manaus- Um homem de 32 anos foi encontrado ferido em uma área de mata neste sábado (9) no bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus. Segundo a polícia, ele estava com as mãos e pernas amarradas, e teria sido atingido por seis disparos de arma de fogo. O homem está internado em uma unidade hospitalar, e o estado de saúde dele não foi informado.

O crime ocorreu por volta das 21h, em uma região isolada e de mata na rua Heisei, próximo ao Museu de Ciências Naturais. De acordo com informações repassadas pela polícia, o homem estava jogado no chão com os membros amarrados por um cabo elétrico.

A vítima estava consciente e contou que foi levada ao local em um veículo por dois “amigos”. Segundo a polícia, a vítima e os dois suspeitos fazem parte de uma facção criminosa que atua no Amazonas.

Quando chegaram ao local, a dupla colocou o homem em via pública e efetuou seis disparos. Um projétil atingiu o pescoço do homem, outro o rosto e o restante nos braços e pernas. Acreditando que a vítima havia morrido, a dupla fugiu.

Moradores da área ouviram os disparos e acionaram os policiais da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionada e os paramédicos atestaram que ele estava vivo e consciente. Ele foi encaminhado ao Pronto-Socorro João Lúcio, no bairro São José, na Zona Leste de Manaus. Não há informações sobre o seu estado de saúde.

FOnte G1


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7