Brasília Amapá |
Manaus

Homem é encontrado morto com três tiros e algemado no Tarumã em Manaus

Compartilhe
Foto: Patrick Marques

Foto: Patrick Marques

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado, com três tiros e algemas nas mãos e pés, no Ramal da Vertente, bairro tarumã, zona oeste, na tarde desta sexta-feira (19). As informações são do soldado Cleberson Gomes, da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e da Perícia da Polícia Civil.

De acordo com o soldado Cleberson Gomes, a Polícia Militar recebeu a informação sobre o corpo através do chamado do caseiro de uma chácara próxima de onde o corpo foi encontrado. Os policiais chegaram ao local às 17h30 e acionaram a Perícia da Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML), para a remoção do corpo.

“O caseiro nos informou que um morador de uma comunidade próxima passou pelo local, viu o corpo e falou para ele sobre a situação. Logo após, o caseiro nos acionou”, disse o soldado Cleberson.

O perito Wellington Medeiros, da Perícia da Policia Civil, informou que o homem estava com três marcas de tiros no abdome, com uma bala alojada no corpo. “Ele já estaria morto, no mínimo, há três ou quatro horas. A pele está descascando, por ter pego bastante sol e devem ter sido desovado aqui ainda pela parte da tarde e estava sem documentos”, disse.

O corpo foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal por volta das 19h30. Foto: Patrick Marquese 6 Matéria do D24


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7