Manaus – Na manhã desta quinta-feira (29), um homem  identificado apenas Waldemar Oliveira dos Santos, de 55 anos, foi morto dentro do próprio carro, enquanto esperava um sinal de trânsito abrir, na avenida Tefé, bairro do Japiim, zona sul de Manaus. 

De acordo com informações do tenente da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima que conduzia um veículo modelo Strada, de cor preta, estava a caminho do trabalho quando foi surpreendida por um motoqueiro que efetuou diversos disparos contra a sua vida. 

Segundo amigos de trabalho do seu Waldemar, ele era um homem tranquilo, trabalhador e honesto. No entanto, morava em uma zona perigosa e tinha constantes conflitos com os vizinhos por não apoiar o tráfico de drogas explícito, na comunidade do Santa Luzia. Essas desavenças podem ser o motivo do assassinato brutal de Waldemar. 

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.  O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a remoção do corpo da vítima.