Brasília Amapá |
Manaus

Homem é assassinado por R$ 20 reais no interior do Amazonas

Compartilhe

Amazonas – Nesta terça-feira (02), policiais civis da 76ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Santa Isabel do Rio Negro, prenderam em flagrante, David Mendes Albertino, 39, pelo assassinato de João Tarcísio Peixoto Barbosa, 42, que ocorreu em uma quitinete, no bairro Santa Ana, daquele município.

Na ocasião, David foi ao prédio da 76ª DIP para informar que, ao acordar, João Tarcísio estava morto no chão da quitinete onde moravam e que na noite anterior, a vítima havia chegado embriagada e dormido em seguida. Ao perceber que João estava sem vida, decidiu procurar a polícia. Posteriormente, a guarnição da 76ª DIP foi até o local, e contataram que o óbito não tinha acontecido de maneira natural, pois possuía hematomas e escoriações pelo rosto e corpo, além de manchas de sangue na cama e em partes do imóvel.

Sendo assim, David passou a ser suspeito do crime e, no decorrer do dia confessou a autoria do crime. O infrator falou que desferiu alguns socos e empurrões contra João Tarcísio após um desentendimento, supostamente, pelo fato da vítima ter quebrado uns óculos de sol e pegado R$ 20 dele. Na delegacia, David foi autuado em flagrante por homicídio. Ao término dos procedimentos cabíveis, ele permanecerá na carceragem da unidade policial à disposição da Justiça.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7