Brasília Amapá |
Manaus

Homem é assassinado com tiro na cabeça no município de Itacoatiara

Compartilhe

Um homem ainda não identificado foi morto com um tiro na cabeça por volta das 22 horas de ontem, segunda-feira, 11, no município de Itacoatiara, distante 178 quilômetros de Manaus em linha reta.

Dois homens desconhecidos que estavam em uma motocicleta e não tiveram a placa identificada pelas testemunhas, foram os autores do homicídio que aconteceu em uma rua do Conjunto Cidadão.Depois do assassinato um dos homens ainda desceu da garupa da motocicleta e pegou uma quantia em dinheiro que estava no bolso da vítima levantando suspeita de crime de latrocínio.

Motocicleta que a vítima pilotava quando foi assassinada por dois homens desconhecidos

O homem assassinado tem idade aproximada de 20 anos, não estava com nenhum documento pessoal nos bolsos de sua bermuda e não foi reconhecido por nenhum morador do Conjunto Cidadão.

Os policiais que estiveram no local do assassinato encontraram uma cápsula de pistola calibre 380 perto do corpo do homem que segundo testemunhas estava saindo do Conjunto quando foi executado pela dupla.O corpo da vítima foi removido para o necrotério da unidade hospitalar do município e uma investigação está sendo realizada pela Delegacia Interativa de Itacoatiara.

 IMAGENS FORTES! 

Fotos: Divulgação


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7