Brasília Amapá |
Manaus

Homem é assassinado com pelo menos 20 tiros enquanto empinava pipa, em Manaus

Compartilhe

Manaus – Denis David Chaves Maita, 32, foi executado com pelo menos 20 tiros, no fim da tarde desta sexta-feira (28), na Rua da Vitória, bairro Novo Israel, zona norte da capital. O homem foi morto enquanto empinava uma pipa em frente à vila onde morava, conforme informações de moradora da área, que pediram para não ser identificados.

O perito João dos Anjos, do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), da Polícia Civil (PC), informou que foram recolhidas 20 cápsulas de pistola Pt-40, além além do celular de Denis, no local do crime.

A maioria dos tiros segundo o perito, acertaram a cabeça e tórax da vítima, que caiu na porta do quarto de uma vila onde morava com o pai dele.

Moradores da área relataram que Denis ‘soltava papagaio’ na rua, quando dois homens, ainda não identificados, chegaram em uma motocicleta de cor e placa não informada e começaram atirar.

Denis correu por um corredor da vila e ainda tentou pular um muro, mas foi alcançado pelos bandidos que dispararam pelo menos vinte vezes contra o corpo da vítima.

O corpo de Denis foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), apura a autoria e motivação para a morte.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7