Brasília Amapá |
Manaus

Homem é assassinado com mais de 15 tiros na cabeça enquanto tomava café com leite, em Manaus; cenas fortes

Compartilhe

Manaus (AM) – Na manhã desta terça-feira (1º) um homem, até o momento não identificado, foi brutalmente assassinado a tiros enquanto tomava café na sua própria residência, localizada na rua Dário de Melo, no bairro Tancredo Neves, na zona Leste de Manaus. 

De acordo com informações preliminares, os assassinos chegaram em dois carros diferentes, de placa e modelo não informados, e estacionaram em frente a vila onde a vítima morava. Eles teriam esperado ainda cerca de cinco minutos para descerem do carro e irem em direção à casa da vítima. 

Ao invadirem a residência do homem, os criminosos não tiverem piedade e o executaram friamente, com mais de 15 tiros na cabeça. Eles fugiram sem que pudessem ser identificados. 

Um vizinho, que não quis se identificar, informou que a vítima estava morando no local a cerca de um mês, e que ele acreditava que o homem era de bem e trabalhava como motorista de aplicativo. Não há informações se a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas, mas uma execução como esta, levanta a suspeita.

Os policiais militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estiveram presentes na ocorrência e isolaram toda a cena do crime para que o Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) pudesse coletar provas do assassinato, que deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e removeu o corpo da vítima do local. Qualquer informação sobre os suspeitos do assassinato deve ser informado imediatamente no 190 ou 181.

Veja vídeo:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7