Brasília Amapá |
Manaus

Homem é assassinado com mais de 10 tiros no bairro Vila da Prata, em Manaus

Compartilhe

Manaus – Um motorista que atendia pelo nome de José Santos Rodrigues Araújo, foi morto na madrugada deste sábado (11), no bairro Vila da Prata, Zona Oeste de Manaus. No momento do crime, José estava acompanhado por um de seus irmãos quando começaram a ser perseguidos por dois homens armados. A Polícia Civil suspeita que o crime tenha sido encomendado em decorrência de uma dívida que a vítima tinha com um agiota.

O crime aconteceu em torno de 0h30, na rua Boa Esperança. Segundo informações dos familiares da vítima, ele estava bebendo com seu irmão próximo da Quadra Poliesportiva do bairro.

“Esses dois homens estavam em um bar perto de onde meus filhos estavam. Eles seguiram meus filhos quando saíram e pararam as motos em um beco. Quando o José e o irmão iam passando eles disseram que era um assalto, mas logo foram atirando. O meu filho mais novo correu e os atiraram nele, mas os tiros não pegaram. O José não conseguiu correr”, disse o pai da vítima.

José Rodrigues foi atingido por cerca de 10 tiros. Os assassinos fugiram sem levar nenhum pertence da vítima. O motorista foi socorrido e chegou a ser levado para o Serviço de Pronto-Atendimento (SPA) Joventina Dias, mas já chegou morto ao hospital.

Segundo a polícia, a dívida com um agiota é a possível motivação do crime. José estava sendo constantemente ameaçado por um agiota para pagar a dívida que já estava dez vezes maior do que o valor do empréstimo recebido. A quantia e o nome do agiota não foram divulgados para não atrapalhar as investigações. O suspeito de ser o mandante do crime já foi identificado.

Com informações do G1


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7