Homem é assassinado a tiros dentro da própria residência no interior do AM - Imagens fortes - Portal CM7 - Notícias de Manaus e Amazonas
Manaus - Amazonas - 15:10
16 de Fevereiro de 2019

Topo


Homem é assassinado a tiros dentro da própria residência no interior do AM – Imagens fortes

Amazonas – Na noite de quinta-feira, 13, por volta das 18h50, um homem identificado como Franciney das Santos Cordoca, 32 anos, foi executado a tiros no município de Benjamin Constant.

Os policiais militares do município, receberam a informação que na rua “A”, um homem teria sido alvejado dentro de uma residência, ao chegaram na localidade os agentes constataram a informação e rapidamente acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, (SAMU), onde ainda chegou a realizar a remoção da vítima onde podteriomente já deu entrada sem vida.

Populares informaram a guarnição que dois homens chegaram no local, invadiram a residência e executaram a vítima, após a execução os dois elementos fugiram em uma motocicleta branca de placa não identificada.

O caso deve ser investigado pela 51º Distrito Policial de Benjamin Constant, para tentar descobrir a motivação do crime.

Deixe seu like:

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA