Brasília Amapá |
Manaus

Homem é amarrado, torturado e tem cabeça estourada a tiros em Manaus; imagens fortíssimas

Compartilhe

Manaus – Na manhã desta sexta-feira (26), o corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado amarrado em uma área de mata do bairro Nova Cidade, localizado na Zona Norte da capital amazonense. 

De acordo com informações preliminares, o corpo estava próximo ao Colégio Senador Jefferson Peres e os alunos desta escola que teriam avistado a vítima morta. Rapidamente a Polícia Militar do Amazonas foi acionada. 

A guarnição da 15ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM) se deslocou até o local e isolou a cena do crime, para que o Departamento de Polícia Técnico Científica coletasse provas para auxiliarem nas investigações do brutal homicídio, que segundo os policiais, pode ter ligação com a guerra do tráfico que predomina na cidade. 

“Uma morte como essa, com requinte de crueldade, geralmente é consequência de quem tem ligação com a criminalidade, mas vamos investigar”, disse um PM. 

O corpo foi encontrado com as mãos amarradas para as costas e com um lençol na cara. A perícia ainda apontou que o homem foi assassinado com tiros na região da cabeça. 

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo do local e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).  


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7