Brasília Amapá |
Manaus

Homem e adolescente presos após tentativa de matar guardador de carros

Compartilhe

Sérgio Junior lima da Silva ,18, foi preso, e um adolescente de 16 anos apreendido, na tarde desta segunda-feira (6), na Avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus, suspeitos de tentar matar um guardador de carros, de 17 anos, por acreditarem que o jovem teria roubado a moto de um dos suspeitos.  As informações são do tenente Estevão Barbosa, da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Segundo o policial militar, Sérgio estava armado com um revólver calibre 38, e chegou a disparar quatro vezes em direção ao adolescente, no entanto, nenhum dos disparos acertou o guardador de carros.

Estevão informou que, por volta das 13h20, Sérgio e o outro jovem chegaram juntos, a pé. A vítima estava sentada no banco de uma praça, em frente à Aldeia do Conhecimento, quando foi abordada.

“Eles já chegaram atirando no adolescente, que conseguiu correr sem ser ferido. Logo após isso, populares acionaram a polícia e fomos atrás dos suspeitos. Sérgio e o outro jovem ainda foram encontrados na Noel Nutels. Um deles, na rua e outro dentro da farmácia popular”, afirmou.

O tenente disse também que, a arma do crime, foi apreendida com Sérgio. A dupla foi encaminhada para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP). O homem foi autuado por tentativa de homicídio e será conduzido à cadeia pública Raimundo Vidal Pessoa. Já o adolescente foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), onde ficará a disposição da Justiça.

Matéria D24


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7